Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Perguntas Frequentes
1.COMO FAÇO UMA COMPRA ?
Para acessar o Site, o Usuário deverá efetuar um cadastro, o qual terá prazo indeterminado.
A conta de acesso permitirá que o Usuário realize compras no Site e utilize integralmente suas funcionalidades.
O Usuário deve ser maior de 18 anos, idade legal para comprar bebidas alcoólicas
Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site.
Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento.
Pronto. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.
Todas as etapas serão atualizadas e informadas através e-mail cadastrado.
Se, a qualquer momento, for constatado que o Usuário forneceu informações falsas ou não condizentes com a realidade, reservamo-nos o direito de cancelar sua conta de acesso, sem prejuízo de adotar as medidas que entendermos cabíveis.
Possuímos também a faculdade de se recusar o acesso ou a cancelar conta de acesso a qualquer pessoa que utilize o Site de forma fraudulenta ou viole os presentes Termos e demais documentos aplicáveis.
Pedidos concluídos não podem sofrer alteração na forma de pagamento ou inclusão e/ou exclusão de produtos.
A confirmação da compra ocorrerá após a compensação de crédito, realizada pela instituição bancária.
A Simples inclusão de um produto no carrinho de compras não implica na efetivação da compra.
A inclusão do produto no carrinho de compras também não implica reserva pelo consumidor, estando a confirmação da compra sujeita à disponibilidade de estoque.
Não Vendemos e Não Entregamos por Loja Fisica,
Venda Só via Site / Entrega Somente por Envio de nossos parceiros.
Os Preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem aviso prévio.
Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho.
Não Vendemos Por Atacado e Sim Varejo - Consumidor Final
A Dragon King não esta em nenhum Marketplace.
2. POR QUAL O MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO O MEU PEDIDO?
Todos os pedidos da Dragon King são enviados via Correios, via PAC ou SEDEX e pela Transportadora Jadlog,
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega e a modalidade de entrega selecionada no momento da compra.
O Prazo de entrega passa a ser contado a partir da data que foi entregue aos Correios / Transportadora. O dia da postagem não é contabilizado.
A Dragon King se reserva um prazo de até 3 dias úteis para separar e expedir o pedido enviados via Correios/Transportadora.
Lembramos que o prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar a partir do recebimento do e-mail de pedido expedido.
Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10h; depois deste horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.
A Demora / Atraso não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios / Transportadoras
Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, o prazo adicional em dias úteis deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.
Entrega Somente por Envio de nossos parceiros.
3. COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?
Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com o número do seu pedido, itens comprados.
Nós geralmente precisamos de 3 (Três) dias úteis para preparo e despachar seu pedido, normalmente conseguimos fazer em 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.
Forma de Pagamento ( Boleto até 2 dias a ser compensado ) + Prazo de preparo e despacho ( de 1 a 2 dias uteis ) + Prazo de Frete
Exemplo: Pago com Boleto e demorou 2 dias a ser compensado, se o Prazo do Frete for 5 dias, acrescente mais 2 dias para preparo e despacho, no Total 9 dias.
Normalmente conseguimos fazer em 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento nesse caso seria 8 dias.
Depois que o pedido é despachado, o cliente receberá um e-mail com o código do rastreamento e por esse código poderá acompanhar junto aos Correios/Transportadoras aonde está a sua mercadoria
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida,
Depois de Postado / Enviado
O Prazo de entrega passa a ser contado a partir da data que foi entregue aos Correios / Transportadora. O dia da postagem não é contabilizado.
Lembramos que o prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar a partir do recebimento do e-mail de pedido expedido.
Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10h; depois deste horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.
A Demora / Atraso não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios / Transportadoras
Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, o prazo adicional em dias úteis deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.
4. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Para sua comodidade e segurança aceitamos pagamentos parcelados em até 12x Vezes
Via:
MercadoPago 12x - Minimo 50 Reais
PagSeguro 12x - Minimo 50 Reais
Yapay 12x - Minimo 50 Reais
Também oferecemos pagamentos via PIX, Transferencia e Boleto com 5% de desconto nessa modalidades
BOLETO BANCÁRIO
Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por boleto bancário.
Importante:
- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
- O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
- O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total.
- O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 a 2 dia útil após o pagamento.
- Lembrando que um boleto geralmente demora até 72 horas úteis para ser compensado, ou seja, 3 dias úteis.
Se você faz um pagamento de boleto numa segunda feira, o pagamento pode só ser compensado na quinta feira.
- A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.
Obs: Erro ou Tentativa de Golpe.
Paguei o mesmo boleto duas vezes. O que fazer?
Não há como um mesmo boleto COM REGISTRO ser compensado duas vezes. Se você por exemplo pagar um mesmo boleto duas vezes somente o primeiro valor entrará na conta corrente de quem emitiu o boleto.
Quando ocorre pagamento de um boleto em duplicidade ou seja, o pagamento de um mesmo boleto é feito duas vezes o próprio banco reconhece o erro e o estorno é feito para a conta em que você fez o pagamento
Se você efetuou o pagamento por meio de sua conta bancária o valor do pagamento duplicado (segundo pagamento) será estornado para sua conta em até 48 horas úteis.
Se você pagou o boleto por meio de uma lotérica, outros bancos que você não é correntista ou Correios deverá se dirigir à unidade em que fez o pagamento duplicado = Yapay é nossa intermediadora, ela que gera nosso boleto, quando você efetuar o pagamento vai pra eles depois vem pra gente, então se tem duvida do erro é com a Yapay e não com a gente para resolver esse problema.
Não trabalhamos mais com Deposito Bancario - Por causa do Golpe do Envelope Vazio.
O Golpista terá o acesso ao site bloqueado e registrar um Boletim de Ocorrência
https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home
Mesmo que use nome falso... Rastrearemos seu IP e da pra saber até como chegou aqui no site, se usou Pc ou Celular, qual pagina visitou, por quanto tempo ficou no site, qual cidade, bairro, rua, etc.. O site é monitorado 24h.
CARTÃO DE CRÉDITO
O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 12x (doze vezes) com juros ou 3x (tres vezes) sem juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
Parcela mínima de R$ 50,00
PIX: 5% de Desconto
Com 5% de Desconto no Boleto ou Transferencia
Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro.
Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.
O tempo para aprovação de uma compra depende do método de pagamento utilizado.
Por exemplo:
- PIX e Transferência online: Identificação imediata!
A liberação do pedido acontecerá somente quando o pagamento for creditado em conta bancária.
- Boleto bancário: O prazo médio de aprovação é 24 horas úteis.
A Yapay é nossa intermediadora que faz o processamento de pagamentos via boleto, e por isso, o nome do boleto será emitido com os dados da Yapay e Dragon King.
Após o pagamento, não é necessário nos encaminhar o comprovante, pois a baixa acontece automaticamente.
- Cartão de crédito: Na maioria das vezes a aprovação é imediata.
A Yapay, Mercado Pago, PagSeguro são nossos intermediadores.
Mas poderá haver alguns casos, onde o pagamento entrará em análise de risco, e uma empresa terceirizada é acionada para confirmar se o titular do cartão de crédito autoriza o pagamento da determinada compra.
Esse procedimento é todo automático e se faz necessário para evitar que terceiros se utilize de cartões de crédito, sem a devida autorização do proprietário do mesmo.
Essa análise de risco, normalmente é rápida, porém se existir dificuldades em contatar o titular do cartão, este prazo de análise se estende até que se consiga falar com a pessoa responsável.
Caso se torne impossível essa comunicação, o pedido será cancelado.
5. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Precisamos de 3 (Três) dias úteis para despachar seu pedido, normalmente conseguimos fazer em 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento + O prazo de entrega que é informado no momento do cálculo do frete e de acordo com a modalidade escolhida PAC ou SEDEX ou Transportadora.
Forma de Pagamento ( Boleto até 2 dias a ser compensado ) + Prazo de preparo e despacho ( de 1 a 3 dias uteis ) + Prazo de Frete
Exemplo se o Prazo do Frete for 5 dias, acrescente mais 3 dias para preparo e despacho, no Total 8 dias.
Normalmente conseguimos fazer em 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento nesse caso seria 6 dias.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, depois de Postado / Enviado
O Prazo de entrega passa a ser contado a partir da data que foi entregue aos Correios / Transportadora. O dia da postagem não é contabilizado.
Lembramos que o prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar a partir do recebimento do e-mail de pedido expedido.
A Demora / Atraso não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios / Transportadoras
Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, o prazo adicional em dias úteis deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.
6. SEGURANÇA E PRIVACIDADE, POSSO CONFIAR NA Dragon King?
Nós da Dragon King, somos cientes da importância e responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações repassadas por nossos clientes.
Possuímos em nosso site o Certificado SSL que trata-se de uma moderna ferramenta de codificação e criptografia de dados, o que impede que sejam vistas por terceiros.
É seguro comprar na Dragon King ?
O ícone "Cadeado Fechado", que aparece no seu monitor quando você clica em "Fechar Pedido", é o símbolo da criptografia.
A segurança da Dragon King é certificada pela GeoTrust®, Certisign e Loja Protegida a maiores autoridades em segurança na Internet.
Você, cliente da Dragon King, pode e deve se sentir 100% seguro ao realizar suas compras conosco.
Aqui na na Dragon King toda informação passada por nossos clientes é sigilosa.
Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.
Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
7. Sobre o número do seu cartão de crédito.
A Dragon King não tem acesso aos números do seu cartão de crédito, todo o processo de autorização ocorre entre o computador do cliente e o sistema de vendas (Yapay, PagSeguro, Paypal ou Mercado Pago), sendo todas as informações sendo encriptadas para não haver qualquer tipo de fraude.
8. Sobre a Validade do Produto
Quando Indicar Mês e Ano, entende-se como Vencimento do Prazo o último dia desse Mês
9. Pré-Requisitos Para Devolução
O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
No verso da Nota Fiscal/DANFE, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios para a Dragon King;
Os encargos do transporte serão responsabilidade do Cliente, à volta para nossa loja e o reenvio para o cliente novamente.
Devolver todos os acessórios que o acompanham;
Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;
Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação,
Caso a embalagem original esteja violada;
A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade.
Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.
O prazo limite para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de frete, uma vez que o serviço de entrega obedece este prazo.
Prazo de desistência: No período de 7 dias corridos após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja:
Embalado,
Sinais de violação (Aberta/Rasgada/Perfurações;
Sem indícios de uso;
Na embalagem original;
Lacre original do fabricante
Acompanhado de todos os acessórios e Brindes;
Acompanhado da Nota fiscal.
Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade.
Devolução por Desistência da compra: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento (reembolso ou troca serão realizados em até 25 úteis dias após recebermos o Produto).
Devolução por Defeito: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento
(reembolso ou troca serão realizados em até 7 dias após recebermos o Produto).
Ou trocaremos por um novo produto.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
O valor de frete de devolução deve ser pago pelo cliente e o de reenvio também.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o mesmo será remetido automaticamente ao endereço do comprador, ficando os custos de transporte sob sua responsabilidade.
Preencha o seu endereço com atenção e confira tudo antes de confirmar o pedido.
É comum que, as vezes, a transportadora considere o endereço como inexistente devido à falta ou desencontro de informações e, nestes casos, o reenvio será cobrado.
10. Restituição do Valor pago:
A empresa Dragon King fará a restituição dos valores pagos, quando necessário:
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade.
Devolução da Compra:
(reembolso será realizados em até 25 úteis dias após recebermos o Produto).
Devolução por Defeito:
(reembolso será realizados em até 7 dias após recebermos o Produto).
Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação,
O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
Os encargos do transporte serão responsabilidade do Cliente, à volta para nossa loja e o reenvio para o cliente novamente.
Caso a embalagem original esteja violada;
A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade.
Prazo de desistência: No período de 7 dias corridos após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja:
Embalado,
Sinais de violação (Aberta/Rasgada/Perfurações;
Sem indícios de uso;
Na embalagem original;
Lacre original do fabricante
Acompanhado de todos os acessórios e Brindes;
Acompanhado da Nota fiscal.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Dragon King, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Utilizarmos a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou seja,
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 25 dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da empresa Dragon King.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Dragon King, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Como funciona a devolução de valores de uma compra realizada no Boleto?
O reembolso será efetuado na conta pertencente ao CPF do destinatário cadastrado no pedido.
A devolução é feita através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 25 dias úteis. Não aceitamos contas de terceiros.
Como funciona a devolução de valores de uma compra realizada no Cartão de Crédito?
A devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito.
O cancelamento é efetuado através da plataforma financeira em contato com o seu banco, o prazo pode variar de acordo com seu banco.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa central, conforme informado acima, o que poderá levar até 25 dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos será feito da seguinte maneira:
1) Compras com pagamento feito via cartão de crédito através da devolução pela Intermediadora Yapay, Mercado Pago, PagSeguro:
- O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequente, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
2) Compras com pagamento feito via Pix, boleto bancário ou transferência online entre contas através Intermediadora Yapay:
- O estorno do valor pago será feito por meio da Intermediadora Yapay.
O valor ficará disponível em sua conta, onde você poderá realizar compras em outros sites que aceitam a Yapay como forma de pagamento (e pagar com seu saldo virtual) ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Dragon King, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
11. Pagamentos:
O tempo para aprovação de uma compra depende do método de pagamento utilizado.
Por exemplo:
- PIX e Transferência online: Identificação imediata!
A liberação do pedido acontecerá somente quando o pagamento for creditado em conta bancária.
- Boleto bancário: O prazo médio de aprovação é 24 horas úteis.
A Yapay é nossa intermediadora que faz o processamento de pagamentos via boleto, e por isso, o nome do boleto será emitido com os dados da Yapay e Dragon King.
Após o pagamento, não é necessário nos encaminhar o comprovante, pois a baixa acontece automaticamente.
- Cartão de crédito: Na maioria das vezes a aprovação é imediata.
A Yapay, Mercado Pago, PagSeguro são nossos intermediadores.
Mas poderá haver alguns casos, onde o pagamento entrará em análise de risco, e uma empresa terceirizada é acionada para confirmar se o titular do cartão de crédito autoriza o pagamento da determinada compra.
Esse procedimento é todo automático e se faz necessário para evitar que terceiros se utilize de cartões de crédito, sem a devida autorização do proprietário do mesmo.
Essa análise de risco, normalmente é rápida, porém se existir dificuldades em contatar o titular do cartão, este prazo de análise se estende até que se consiga falar com a pessoa responsável.
Caso se torne impossível essa comunicação, o pedido será cancelado.
12. Bebidas
Para obter acesso ao conteúdo completo e a todas as ferramentas e funcionalidades do Site, incluindo a possibilidade de efetuar Compras, o Usuário deverá criar uma Conta com dados pessoais
Todos os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
No Site Usuário apenas poderá manejar suas funcionalidades,
se tiver a idade legal para comprar bebidas alcoólicas.
O Usuário deve ser maior de 18 anos
A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS SÃO PROIBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS.
Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, conforme Lei n.° 8069/90, art. 81, inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Se não se enquadrar nesta categoria, você poderá estar infringindo leis ou normas aplicáveis no seu país de residência ou de acesso e deverá sair do Site imediatamente.
Menores (idade inferior a 18 anos) não poderão utilizar o Site, a menos que sejam representados e/ou assistidos por seus pais ou responsáveis legais e por estes autorizados no momento da criação da Conta.
A efetivação de uma Conta em nome de um menor pressupõe a representação deste menor por uma pessoa maior de 18 anos, que será reputada responsável civil e criminalmente por qualquer Compra realizada, violação cometida ou declaração falsa, incompleta, desatualizada ou imprecisa prestada pelo menor de 18 anos.
Beba com moderação
Se beber, não dirija.
Não compartilhe com menores de 18 anos.
13. WhatsApp
WhatsApp com propósito de informar, esclarecer e tirar dúvidas de nossos clientes, sobre nossos produtos e não para vendas, consultoria online, coaching, diagnósticos nutricionais, elaborar dietas adequadas, elaborar treinos, indicações, obter cupons e descontos.
Se não obteve o produto com a Dragon King, favor entrar em contato aonde realizou a compra, não com a gente.
Não produzimos o produto, revendemos, duvidas mais especificas entrar em contato com o fabricante, não com a gente.
Informamos que toda a Comunicação / Atendimento - On-line / Web - WhatsApp, Messenger, Redes Sociais, E-mail, Formulário, Depoimento no site, Reclame Aqui, E-bit, ETC...
Ira ser registrada e poderá ser Repassada / Levada a Apreciação Judicial, Boletim de Ocorrência por Eventual Crimes, de Calunia, Difamação, Injuria ou Denunciação Caluniosa.
https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home
Terá que provar o que diz na Justiça.
Lembre-se: Segundo o marco civil da internet, você responde por aquilo que escreve na web.
Portanto seja consciente.
Crimes Contra a Honra:
O capítulo do Código Penal Brasileiro que trata dos Crimes contra a honra trata dos crimes que atentam contra a honra subjetiva ou a honra objetiva, seja ofensa a dignidade pessoal ou a fama profissional, retirando do indivíduo seu direito ao respeito pessoal.
Crime de Calúnia - Artigo 138
Crime de Difamação - Artigo 139
Crime de Injúria - Artigo 140
Denunciação Caluniosa - Artigo 339
14. Extras
Pré-Treinos Empedrados, Creatina Empedrada, posso trocar?
1 - Em caso de recebimento de suplementos como pré-treino e creatina, que podem chegar empedrados, é importante lembrar que o efeito do suplemento continua o mesmo, estando dentro da validade.
Nesse caso específico não faremos a troca do suplemento.
Somente será realizada a troca em casos onde o pré-treino chega de forma aquosa, grudenta e melada.
Nesse caso, para realizar a troca, envie um e-mail ou WhatsApp com a foto de como o produto chegou, bem como o número do pedido e os dados do comprador.
Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação,
2 - Produtos com selo "Ganhe Brinde" dão direito a um único brinde por pedido