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Trocas e Devoluções
A Dragon King é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes criou uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Pré-Requisitos Para Devolução
O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
No verso da Nota Fiscal/DANFE, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios para a Dragon King;
Os encargos do transporte serão responsabilidade do Cliente, à volta para nossa loja e o reenvio para o cliente novamente.
Devolver todos os acessórios que o acompanham;
Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;
Caso a embalagem original do fabricante esteja violada;
Embalagem aberta ou avariada.
Embalagem ou caixa molhada ou vazando.
Produto avariado.
Produto quebrado.
Produto em desacordo com o pedido.
A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade.
Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.
Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação,
Quais são os Prazos de Troca?
O prazo limite para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de frete, uma vez que o serviço de entrega obedece este prazo.
Prazo de desistência: No período de 7 dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja:
Embalado,
Sinais de violação (Aberta/Rasgada/Perfurações;
Sem indícios de uso;
Na embalagem original;
Lacre original do fabricante
Embalagem aberta ou avariada.
Embalagem ou caixa molhada ou vazando.
Produto avariado.
Produto quebrado.
Produto em desacordo com o pedido.
Acompanhado de todos os acessórios e Brindes;
Acompanhado da Nota fiscal.
Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro
Para isso, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimentos e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, sem rótulo ou lacre violado.
Caso o correio ou a transportadora entregue o produto com lacre ou rótulo violado, recuse o recebimento que enviaremos um novo produto conforme a compra.
Devolução por Desistência da compra: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento (reembolso ou troca serão realizados em até 25 úteis dias após recebermos o Produto).
Devolução por Defeito: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento
(reembolso ou troca serão realizados em até 7 dias após recebermos o Produto).
Ou trocaremos por um novo produto.
Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?
Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue.
Quem fará a coleta do meu pedido?
A coleta dos pedidos ocorrerá pelo mesmo procedimento que foi entregue, correio, transportadora
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Situação | Tempo de devolução | Artigo Base |
Desistência/Arrependimento | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
Produto com defeito | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor |
Erro operacional | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
Para isso, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimentos e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, sem rótulo ou lacre violado.
Caso o correio ou a transportadora entregue o produto com lacre ou rótulo violado, recuse o recebimento que enviaremos um novo produto conforme a compra.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.
Todos os produtos serão analisados.
Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.
Quais são as formas de restituição possíveis?
Troca por produtos
Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:
a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, cobraremos a diferença da mesma forma que foi cobrada a primeira compra. Caso o cliente opte por outra forma de pagamento, informar quando solicitada a troca.
b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente.
Devolução dos valores pagos
Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site.
Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
O valor de frete de devolução deve ser pago pelo cliente e o de reenvio também.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o mesmo será remetido automaticamente ao endereço do comprador, ficando os custos de transporte sob sua responsabilidade.
Preencha o seu endereço com atenção e confira tudo antes de confirmar o pedido.
É comum que, as vezes, a transportadora considere o endereço como inexistente devido à falta ou desencontro de informações e, nestes casos, o reenvio será cobrado.
» Os encargos do transporte serão responsabilidade do Cliente, à volta para nossa loja e o reenvio para o cliente novamente.
Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?
Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue.
Quem fará a coleta do meu pedido?
A coleta dos pedidos ocorrerá pelo mesmo procedimento que foi entregue, correio, transportadora
Prazo de desistência: No período de 7 dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante.
Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
Com relação aos acessórios esportivos com defeitos, os mesmos serão encaminhados para a assistência técnica do fabricante que irá trocar o produto ou devolver o dinheiro num prazo de 30 dias.
A Dragon King não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.
Para trocas por qualquer outro motivo: é oferecido um prazo de até 7, após o recebimento do produto.
A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de frete, uma vez que o serviço de entrega obedece este prazo.
Levando em consideração critérios como:
» O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido aberto, rompido o lacre, feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
» Não há reservas de produtos para trocas.
» Após recebermos o produto a ser trocado, isto é o cliente enviar de volta pra gente lembrando que não pode ter sido aberto, rompido o lacre, feito uso ou qualquer modificação no mesmo, após a analise do produto que pode ser realizada em até 2 dias úteis, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser escolhido ou devolução do dinheiro
» Os encargos do transporte serão responsabilidade do Cliente, à volta para nossa loja e o reenvio para o cliente novamente.